Trocas e Devoluções

Nós queremos que você fique completamente feliz com sua compra! Mas, se por algum motivo for necessário trocar ou devolver seu produto, aqui está tudo o que você precisa saber:

📦 Devolução por Arrependimento ou Desistência (para compras online)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento. Nesse caso:

  • O produto não pode ter sido usado e deve estar em perfeitas condições, com etiquetas e embalagem original;

  • Envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o motivo da devolução;

  • Nossa equipe entrará em contato para orientar sobre o processo de envio do produto de volta;

  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise do item em nosso estoque.

🔁 Trocas por Tamanho, Cor ou Defeito

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos após a compra, nos seguintes casos:

1. Em nossas lojas físicas:

Basta apresentar o ticket de compra e levar o produto nas mesmas condições em que foi adquirido (sem uso e com etiqueta). Nossa equipe terá o prazer em ajudar!

2. Online, direto da sua casa:

Envie um e-mail para [email protected] com as informações do pedido e o motivo da troca. Entraremos em contato com as instruções de envio.

Se a troca for por defeito de fabricação, o prazo de solicitação também é de até 15 dias após o recebimento. Após análise e constatação do defeito, faremos o envio de um novo produto ou realizaremos o reembolso.


Importante lembrar:

  • Produtos com sinais de uso ou fora do prazo informado não poderão ser trocados ou devolvidos.

  • Custos de frete em casos de devolução por arrependimento são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de erro da Aziluth ou defeito de fabricação.


 

Se você tiver qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento estará sempre disponível para te ajudar com carinho e atenção 💌
E-mail para contato: [email protected]